terça-feira, 21 de maio de 2013

Ganhei medalha!!!!




E não é que ganhei uma medalha pela participação no World Baking Day?! Nem acredito! Maravilhosa surpresa!

Deixo aqui o texto que acompanhou a medalha na foto:



Brazilian-born, Portugal-living, Noêmia Martins has baked a scrumptious Strawberry Swirl Cream Cheese Pound Cake for World Baking Day! She gets the Award for Most Moist Cake Centre #bakebrave

Ou seja,


Nascida no Brasil, vivendo em Portugal, Noêmia Martins assou um delicioso Pound Cake de Cream Cheese Mesclado com Morango para o World Baking Day! Ela recebe o Prêmio de Bolo com Centro Mais Úmido #bakebrave


Obrigada WBD!!!
E, se você também gostou do bolo e quiser votar na minha receita, pode fazê-lo aqui!

20 comentários:

  1. Votei, sem dúvida alguma!
    Sucesso para minha querida Nô!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda Marcinha!
      Sucesso para nós!
      Beijocas,
      :o)

      Eliminar
  2. Parabéns Nô!!
    imagina a delícia deste Pound Cake de Cream Cheese Mesclado com Morango !!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Piell, desde que vi a foto no blog original, me apaixonei! Tinha de fazê-lo e não me arrependi! Pelo contrário, vai ser repetido aqui em casa muitas vezes!
      Beijinhos,
      :o)

      Eliminar
  3. Acabei de votar Nô. E que delicia esse bolo hein? De fato merece mesmo um premio. Parabénas amiga e boa sorte. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Josy, querida!
      O bolo é maravilhoso! O marido já está pedindo outra rodada!!!
      Beijocas,
      :o)

      Eliminar
  4. Olá meus parabéns, já sei como votar e vou faze-lo.
    Mereces muito mais. Bj gd
    Silvia Castro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Silvinha!
      Mereço o que os amigos podem me dar, muita amizade!
      Um abraço forte,
      :o)

      Eliminar
  5. Parabéns amiga,....
    Não deixes de participar neste passatempo: http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga
    Parabéns pela medalha!
    Você merece, pois teu bolo ficou realmente com um delicioso aspecto úmido!
    Vou agora mesmo conferir a receita, pois aqui começou a época dos morangos e quero aproveitar cada frutinha:)
    Bjo grande
    Léia

    ResponderEliminar

Olá. pessoal!
Deixe aqui a sua opinião. Todos os comentários são lidos e seus blogs são visitados.
As suas dúvidas são respondidas aqui ou por e-mail.
Falem, porque eu adoro conhecer suas opiniões!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.